quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

A Caminho da Perdição

Estou-me a aperceber do caminho horrível que a minha vida esta a seguir em todos os caminhos, isso acontece me à 11ª carteira de tabaco em 48 horas, 4 ontem e 7 já hoje, já tomei "alguns" comprimidos para dormir  e feito 0, não tenho sono, e vou sair de casa para comprar mais 20 pregos para hoje a noite, estou perdido, perdi o controlo de mim mesmo, tenho medo do meu futuro profissional a curto, médio e longo prazo, tenho tido dificuldades em exprimir-me com alguém que seja (famílias, amigos, irmãos, primos, desconhecidos, etc...) já mal sei o que é a realidade, já não sei onde estão certas pessoas, tenho um medo gelador e pavoroso do futuro e de qualquer coisa, as minhas mãos estão tremendo de tudo, choro, rio no mesmo momento, engordei 2 quilos e meio em três dias... "Road to Perdition"


Enfim, mais 20 pregos para apaziguar...

Sem comentários:

Enviar um comentário